Menu

 


Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

 

O humorista Whindersson Nunes fez desabafo em comentário de uma página de fofoca do Instagram ‘Venha Me Buscar Hebe’, após perfil compartilhar prints de supostas conversas do artista com uma modelo Sabrina Low, que estaria mantendo um relacionamento. 

Whindersson disse que não acha normal não ter privacidade no próprio celular. “Nem no meu próprio celular eu tenho privacidade, 10 páginas de conversa sem nenhum contexto postadas em uma página com um 1 milhão de seguidores, se alguém acha isso normal me perdoem, mas eu não acho”. 

O humorista deu a entender que acionaria a justiça. “Ainda bem que hoje é crime e se resolve na justiça. Extrapolaram os limites da noção, todo dia um motivo para eu parar”. 

Após comentário de Whindersson, a página de fofoca publicou uma nota de retratação. Gostaríamos de nos desculpar com @whinderssonnunes por termos repostado uma notícia sobre um suposto namoro recente do humorista. Lamentamos pelo incômodo causado e manifestado através do contato feito por sua assessoria. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top