Menu

 


Foto: Reprodução/Instagram/ Lu Rocha Fotografia
Foto: Reprodução/Instagram/ Lu Rocha Fotografia

 

Um dos nomes mais tradicionais da música nordestina, Alcymar Monteiro, viralizou nas redes sociais após chamar atenção dos músicos da sua banda durante um show em Santa Terezinha, Pernambuco. 

“Aqui quem tem que aparecer sou eu, sou eu quem tem que aparecer. 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque se não a coisa vira bagunça, aqui quem tem que aparecer sou eu, o artista sou eu ou não sou? Quem quiser fazer concerto faço em outro canto”, disse o veterano enquanto pedia a aprovação do público para as palavras ditas por ele. 

Após repercussão do vídeo, Jefferson Trompete, trompetista da sua banda, usou as redes sociais para informar que  

“Primeiramente venho aqui explicar para as pessoas que não me conhecem, para quem não sabe até hoje de manhã eu era o trompetista do rei Alcymar Monteiro, porém há fatos que aconteciam, estou me desligando, eu o Chico Botelho, Alexandro Gordo que toca trombone, estamos passando pela segunda vez este fato ocorrido”, disse o músico. 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top