A motorista de transporte por aplicativo identificada como Amanda Pereira, de 27 anos, foi encontrada morta horas depois de desaparecer durante uma corrida entre as cidades de Rio Largo e Marechal Deodoro. O corpo dela foi localizado na madrugada desta terça-feira, 16, no Rio do Meio, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com familiares, Amanda estava no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, quando recebeu a solicitação e aceitou a corrida que tinha como destino a cidade de Marechal Deodoro. A motorista compartilhou a viagem com a família, que logo desconfiou quando a vítima usou um caminho diferente do habitual. O último contato que ela teve com o esposo aconteceu na tarde de ontem.
Com a localização em tempo real, os familiares chegaram até o carro de Amanda, um Voyage prata, encontrado abandonado no bairro de Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana, na noite de segunda-feira. Porém, ainda não havia indício do paradeiro da motorista.
Policiais civis e militares foram mobilizados, assim como um grupo de motoristas de app, e atuaram nas buscas pela mulher. O corpo dela foi localizado por volta de 1h30 desta terça, nas proximidades da Avenida Cachoeira do Meirim, e segundo os parentes, não apresentava marcas de tiros ou facadas, o que levanta a possibilidade de a vítima ter sido assassinada por asfixia.
O cadáver foi levado para a sede do IML, em Maceió, e foi submetido aos procedimentos cabíveis. O corpo deve ser liberado para a família para sepultamento ainda nesta terça-feira.
Amanda Pereira trabalhava como motorista de transporte por app há cerca de um ano e meio e era casada há aproximadamente um ano. Não há informações se ela deixou filhos.
0 Comments:
Postar um comentário