Xanddy revelou em entrevista ao portal “iG”, que sempre incentivou os filhos a lutarem pelos seus objetivos independentes de ter pais famosos, o que despertou neles vontade de trabalhar.
“Quando a gente levou os meninos para os EUA, para estudar, descobrimos que era normal os adolescentes trabalharem para ganhar uma grana. A gente sempre incentivou eles na busca pelos objetivos, independentemente dos pais famosos, com condição diferente, e o grande reflexo disso vem quando eles decidem trabalhar”, disse.
O artista ainda contou detalhes do primeiro trabalho do seu filho Victor Alexandre, de 18 anos, o que o precisou fazer para conciliar com os estudos.
“O primeiro trabalho de Victor foi aos 16. Agora ele está com 18 e quase brigou comigo para trabalhar. Não porque eu não quisesse, mas estava dividido com a questão do estudo. De como seria o tempo, pois fiquei preocupado dele tirar um pouco do foco. E aí ele disse que ia trabalhar só quatro horas por dia, numa distribuidora de carne, como ajudante do motorista. Fazia carga e descarga da van e arrumava tudo nas prateleiras”, contou.
0 Comments:
Postar um comentário