Menu

 


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

A cantora Joelma falou sobre as sequelas da Covid-19 em seu corpo durante participação no programa The Noite, com Danilo Gentili, no SBT. 

A artista que já teve a doença quatro vezes e apareceu com o rosto completamente inchado durante show, revelou que o rosto não foi a única parte do seu corpo que inchou. Ela ainda contou que já não estava bem na gravação do seu DVD “Isso é Calypso”. 

“Aí dá para perceber que eu estou bem inchada. Foi onde começaram as sequelas da Covid, justamente quando cheguei em Manaus. Depois que gravei o DVD, fui internada. Na verdade, eu já estava muito mal lá no DVD. Quatro Covid. Não é só o rosto, o corpo todo que incha”, disse. 

A cantora também disse que em alguns momentos as sequelas ficam mais aparentes. “Essa sequela é quando eu ando de avião, acho que pela pressão, e quando começo a dançar e o sangue começa a esquentar. Descobri que era meu sangue coagulando”, contou. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top