Menu

 

 
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

Tierry revelou durante participação no podcast “Ticaracatica Cast”, com Márcio Lúcio e Marcos Chiesa, que às vezes faz uso de maconha. 

“Eu sou um cara careta, a única coisa que uso de vez em quando é maconha. É terapêutico para mim”, disse. 

O Cantor explicou que passou a fazer uso do fumo após passa por depressão. “Tive depressão um tempo, e comecei a fumar. Comprei um beckzinho (sic), pedi para meu produtor fazer para mim e dei uma acalmada”.

O sertanejo ainda afirmou que não precisa usar algo para compor suas canções, e contou que o seu médico já passou óleo da cannabis.

“Mas teve uma hora em que parei de usar e está lá até hoje. Um amigo meu que é médico me passou o óleo da cannabis. Não preciso usar alguma coisa para poder compor”, disse. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top