Menu

Empresários e pesquisadores interessados em atuar na área de jogos eletrônicos, um mercado em franca expansão no Brasil, terão R$ 2,2 milhões para financiar seus projetos.

O dinheiro é da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), órgão vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), através de edital público.

Ele destina recursos para a implantação de uma rede de jogos eletrônicos e audiovisuais no Parque Tecnológico da Bahia e será lançado nesta terça-feira, 13, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM).

O evento vai contar com o governador Jaques Wagner e o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Câmera, além de professores e pesquisadores.

Durante o evento serão lançados 7 novos editais, somando um valor aproximado de R$ 35 milhões, além da apresentação do livro “Baía de Todos os Santos”, parte do Programa Baía de Todos os Santos da Fapesb.

Entre os editais, destaque também para o de fontes de energia alternativa, em parceria com a Global Energia e o de apoio à pesca e aquicultura no Estado da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top