Menu

       Ao atingir a marca de nº 200 do Programa Conversa com o Governador, produzido pela Secretaria de Comunicação Social do Estado, o governo baiano reuniu, nesta terça, no Hotel Fiesta, em Salvador, cerca de 250 profissionais.

Eles foram convidados para comemorar a data e prestar uma homenagem especial ao veículo rádio e ao radialista Manoel Canário, que atuou por 50 anos e fez história em Salvador, principalmente na Radio Sociedade.

Segundo Marcel Leal, da Morena FM 98,7, única emissora de Itabuna presente no evento, o governador Jaques Wagner ressaltou que o rádio, apesar da televisão e da internet, continua exercendo papel fundamental.

"O rádio não é importante apenas pela pela informação e na formação de opinião. O rádio é importante também na consolidação da democracia”, afirmou Wagner.

O secretário estadual de Comunicação Social, Robinson Almeida, fez um rápido balanço das ações da Secom e ressaltou a importância do meio rádio na democratização da comunicação.

O governador aproveitou para lembrar do aniversário de Manu Dias, veterano fotógrafo oficial do governo, que acontecia no mesmo dia. Wagner ainda lembrou de como foi o primeiro programa.

Ele foi gravado em outubro de 2007, na sede do Irdeb. “Agora a gente faz essa gravação diretamente do gabinete do governador. Tenho certeza de que nós, em 200 edições, passamos boas informações”.    

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top