O TJB, Tribunal de Justiça da Bahia, concedeu habeas corpus em favor de seis policiais militares de Ilhéus que participaram do motim da categoria em fevereiro. Entre eles está o líder em Ilhéus, Augusto de Araújo Leite Jr.
Júnior se apresentou na segunda-feira em Ilhéus e foi levado para o pelotão de choque da Polícia Militar em Lauro de Freitas. Para o desembargador João Bosco Seixas, da 2ª Câmara, as prisões dos policiais foram ilegais.
De acordo com a decisão do magistrado, as prisões tornaram-se ilegais a partir do momento em que o auditor militar declarou-se incompetente para tomar decisões referentes aos processos dos policiais.
Além de Augusto Júnior, de Ilhéus foram beneficiados com o habeas corpus os policiais Valquer Cerqueira, Fábio Lima Dourado, Flávio Rogério, Robson Santana e Fábio Alves.
Outros beneficiados com o habeas corpus na Bahia são Elias Alves de Santana, Marcus Vinicius Santana Santos, Francisco Xavier Ataide Fonseca, Fábio da Silva Brito, Alexandre Gabriel Carvalho, Josafá Ramos dos Santos.
E ainda Paulo Cesar Cidreira Coelho, Aretuza Pereira dos Santos, Flávio Rogério de Souza Santos, Arlan Lécio Pires, Ivan Carlos Santos Leite, Carlos Augusto Cerqueira Rocha e Jeane Batista de Sousa.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 Comments:
Postar um comentário