Menu

O Centro de Convenções de Ilhéus, no Sul da Bahia, pode ganhar um pavilhão de feiras e exposições, o que deve tornar a cidade mais competitiva para o turismo de negócios.

Durante encontro com o secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, nesta sexta-feira (16), o empresário Hans Schaeppi apresentou o projeto, que estava arquivado há 11 anos.

Leonelli disse que consultará a Sucab, empresa responsável pelas obras dos equipamentos públicos do Estado, e analisará as formas de viabilizar o projeto.

“Podemos adquirir recursos junto ao Ministério do Turismo, tentar ver a possibilidade de executar as obras com recursos próprios ou incluir no edital para terceirização do imóvel”.

Classificada por especialistas como uma obra de caráter simples, a construção do pavilhão de feiras e exposições do Centro de Convenções de Ilhéus pode ficar pronta em um prazo de até um ano.

“Assim, poderíamos atrair grandes feiras e eventos para a cidade, que este ano ganhará uma grande visibilidade com o centenário de Jorge Amado”, afirmou Schaeppi.

Leonelli lembrou ainda que a Bahiatursa já conta com recursos para reparos emergenciais que precisam ser feitos no prédio e aguarda que as obras sejam iniciadas pela Sucab

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top