Menu

Fabricante do famoso videogame dos anos 1980 anunciou que produzirá linha de objetos conectados para a casa, pets, além de soluções em segurança
A Atari anunciou nesta terça-feira (31) que entrará no mercado de Internet das Coisas com uma linha de objetos conectados que chegará ao mercado até o final deste ano. A novidade foi informada à imprensa por meio de comunicado, como reportou o site Venture Beat.
No entanto, a fabricante do famoso videogame dos anos 1980 não deu maiores informações sobre do que se tratam tais gadgets conectados. 
Segundo o press release, a companhia desenvolverá os novos dispositivos em parceria com a startup francesa Sigfox, que tem construído uma rede global de comunicações para dispositivos IoT. O Venture Beat ressalta que a startup tem ganhado grande destaque na França, com rede que opera em 7 milhões de dispositivos distribuídos em 18 países.
Por enquanto, a Atari apenas informou que a parceria “cobrirá uma ampla gama de novos produtos, desde os mais simples ao mais sofisticados, fornecendo a consumidores uma forma simples de saber onde os dispositivos se encontram e quais são as atuais condições deles". A linha inicial de produtos atenderá casa, pets, lifestyle e segurança, informou a Atari.
 
Top