Menu

Uma denuncia no facebook tem chamado à atenção dos moradores de Presidente Tancredo Neves, uma família não permitiu que o ente-querido  fosse sepultado no cemitério municipal, devido  as condições oferecidas para enterrado o corpo.
De acordo com as informações postadas, a cova foi aberta em cima de outra já existente no local e utilizada há poucos dias, a denuncia dá conta que foi escavado dois palmos, dando para visualizar embaixo um caixão, o mau cheiro também foi percebido pelos presentes.
Os familiares abortaram o sepultamento no local e se deslocaram para a zona rural, a familiar que fez a postagem cobra da prefeitura uma justificativa e solução para o problema.
REVOLTA- A administração do prefeito Balbino Mota, talves seja a pior da história da PTN. A população está revoltada com o descaso e desmando da administração. A filha da vítima, concluiu assim a sua postagem na rede social.13619839_813565388774553_5869328898349796926_n
“Tancredo Neves, minha cidade, o meu orgulho”
Orgulho de quê mesmo?! Acho que a população precisa de um pouco mais de amparo e respeito.
Assim como aconteceu com minha família, poderia acontecer com qualquer um. Acho que tanto o prefeito, quanto o vice, e vereadoras tem família. Me respondam só essa pergunta: Gostariam de enterrar algum ente de sua família numa situação dessas? Eu acho que não né?! Será que não está mais do que na hora de tomarem as providências cabíveis?!
Não se esqueçam meus queridos, é ano de eleição.
Estarei aqui a disposição de todos que se prontifiquem a quaisquer tipo de esclarecimento.a
 
Top