Um homem deficiente visual de 33 anos foi preso suspeito de matar a mulher dele, a dona de casa Risoleta Araújo Alencar, 30, com uma facada no pescoço, durante uma briga, na manhã desta quinta-feira (20) pelo seu companheiro Teódulo Ferreira dos Santos, 34. O crime ocorreu dentro da residência do casal, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava grávida de seis meses do suspeito e o acabou abortando o bebê. Teódulo contou para a polícia que durante a briga conseguiu dominar a esposa, tomou a faca das mãos dela e a golpeou no pescoço. A mulher caiu no chão e ele se debruçou sobre ela, com a faca nas mãos, na tentativa de degolar a vítima. Risoleta morreu no local, antes de receber os primeiros socorros.
Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, após matar a mulher, o suspeito, tentou fugir da cidade com o outro filho da vítima, de um ano e meio, fruto de outro relacionamento da vítima. O crime teria sido motivado porque ele desconfiava que o filho que ela estava esperando não era dele. Após o flagrante, o cego foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e confessou o crime.
O delegado informou que o homem tentou embarcar em um ônibus para a cidade de Camaçari, mas foi impedido por pessoas que desconfiaram dele por conta do nervosismo e pelo fato dele estar sem os documentos da criança. A Polícia Militar foi acionada, esteve na casa onde o crime ocorreu no bairro Santo Antônio dos Prazeres, e encontrou a mulher morta.
Depois do depoimento, o homem foi encaminhado para a carceragem da unidade e será indiciado por homicídio e sequestro. Segundo o delegado, o suspeito será transferido para o Presídio de Feira de Santana.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado. O filho da vítima foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade.
0 Comments:
Postar um comentário