Menu




Em seu aniversário de 52 anos, a cantora Daniela Mercury recebeu homenagens de famosas nas redes sociais nesta sexta-feira (28). As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte e a companheira de Daniela, Malu Verçosa, se manifestaram em seus perfis do Instagram.
“Uma rainha de verdade! No palco não tem pra ninguém. Energia, talento e um repertório especial. Na vida uma mulher engajada, defensora dos seus ideais e direitos, sem falar na figura divertida que é”, escreveu Ivete.
Claudia Leitte agradeceu pelos anos de amizade e pelos conselhos dados por Daniela. “Eu fui apoiada, incentivada, aconselhada e respeitada por você! Independente do tempo de carreira que eu tinha, você não só me deu espaço, como fez questão de estar no meu palco e, consequentemente, em minha vida! Obrigada por ser minha amiga”, disse.
A companheira da artista, Malu Verçosa, também se pronunciou e relembrou os momentos que as duas já passaram juntas. “Você é meu paraíso particular. Não importa o que já vivemos e o que ainda viveremos. O mais incrível desse encontro interplanetário (piada interna) é que estamos vivendo. Vivemos cada coisinha intensamente. E haja intensidade”, declarou.

Eu ainda não tomei banho de chuva com você, nem de lama. Ainda não fomos à Tailândia, nem Nova Zelândia. Ainda falta a Chapada Diamantina (juntas), pular carnaval (juntas), passar trote (juntas). Ainda falta tomar sorvete de umbu (juntas), banho de cachoeira (juntas) e mais uma infinidade de coisas que não acabarão nunca (amém). Mas já vimos juntas muitos dias amanhecerem, muitos outros entardecerem. Já vimos felicidade em olhos mirins, já passamos muitas madrugadas juntas, grudadas. Você é meu paraíso particular. Não importa o que já vivemos e o que ainda viveremos. O mais incrível desse encontro interplanetário (piada interna) é que estamos vivendo. Vivemos cada coisinha intensamente. E haja intensidade. Rs. Juro que nesse 28 de julho não vou te perturbar muito. Farei tudo que vc quiser, como sempre fiz. . Te amo. Feliz aniversário, @danielamercury ! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️#aniversáriodaminharainha #aniversariodomeuamor #aniversariodedanielamercury
Uma publicação compartilhada por Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa) em 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top