Menu


m junho deste ano, o ex-jogador se tornou pai de mais uma criança

O ex-jogador da seleção brasileira, Roberto Carlos, pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos que tem com Barbara Thurler. Segundo informações do jornal “O Dia”, o advogado de defesa da ex-mulher de Roberto, Rodrigo Jorge, pediu a prisão do ex-jogador, no entanto a Justiça ainda não se posicionou.
O valor da dívida não foi divulgado pelo advogado, pois o caso segue em segredo de Justiça no Fórum de Itaperuna, no Rio de Janeiro. Roberto Carlos ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Em 2014, Roberto Carlos deu uma declaração polêmica ao jornal italiano “Gazzetta Dell Sport”, em que alegava ser pai de oito filhos, mas que não sabia quantas eram as mães. “Eu só tive duas esposas. Difíceis são as mulheres com quem eu tive filhos. Eu tenho oito de seis ou sete mães diferentes. Eu não me lembro… Então… Era uma mexicana, uma húngara, outra brasileira… Foram mais quatro… Talvez tenha sido seis, na verdade”, disse.
Em junho deste ano, o ex-jogador se tornou pai de mais uma criança, Marina, fruto do seu casamento com Mariana Luccon.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top