Menu

(Foto: Luísa dos Anjos / Facebook)

A atual crise política no Brasil e os debates acalorados sobre o tema também devem tomar conta da Copa do Mundo. De acordo com o Uol, uma designer gráfica de Minas Gerais se incomodou com a utilização da camisa amarela as seleção brasileira por manifestantes de direita e acabou inovando. Ela está produzindo e comercializando uma camisa vermelha para os torcedores de esquerda.
Segundo uma postagem no Facebook da designer Luisa Cardoso, a ideia surgiu no ultimo fim de semana, quando uma amiga da designer declarou no Twitter que não usaria a camisa amarela da seleção , por ter sido utilizada por manifestantes de direita. “Por favor, alguém cria uma camiseta da CBF vermelha? Não quero usar a amarela na Copa”, escreveu a amiga.
Depois disso, Luisa publicou um modelo de camisa feminina vermelha no Facebook e a postagem, em menos de 24 horas, teve quase 500 compartilhamentos e mais de mil curtidas, além de centenas de pedidos para obter a camisa.  “Com medo de vestir a amarelinha na copa do mundo e ser confundido com pato paneleiro? A gente resolveu esse problema!”, explica a publicação feita no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top