Menu

epressão foi descoberta quando cantora tinha entre 19 e 20 anos

Ouça este conteúdo0:0001:25
(Foto: reprodução/TV Globo)
Redação VNredacao@varelanoticias.com.br
A cantora Paula Fernandes revelou, durante entrevista ao programa “Vai, Fernandinha”, na quinta-feira (26), que pensou em tirar a vida durante o período em que encarou a depressão. De acordo com a artista, a doença foi descoberta quando ela tinha entre 19 e 20 anos e, por conta das responsabilidades, acreditou que não iria conseguir superar os problemas.
“Foi um conjunto de coisas: ter assumido responsabilidades muito cedo, ter me tornado arrimo de família… Eu não tinha uma Paula Fernandes ‘paralela’, era muito a artista, o produto. Com 18 anos vi que faltava vida social. Tinha também a questão da condição financeira, que era muito ruim. Minha mãe usava uma calça jeans há 16 anos, porque comprava roupas para a gente”, conta.
Segundo a sertaneja, ela só decidiu buscar ajuda após pensar em se matar. “Avistei a janela e queria pular. Aí vi que o negócio estava feio. Emagreci 7 kg, cabelo caiu, foi ‘uó’. Minha mãe procurou psiquiatra e eu demorei milênios para aceitar, achava que era coisa de gente doida. Quando aceitei o tratamento e os remédios, comecei a melhorar”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top