Menu

Foto: Reprodução / Instagram
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
A apresentadora Mamma Bruschetta, do programa Fofocalizando, anunciou que vai ficar afastada do vespertino do SBT para cuidar da saúde. Em entrevista ao Uol, a apresentadora, personagem do ator Luiz Henrique, revelou que não está conseguindo ficar sentada por muito tempo.
Publicidade
“Eu vou precisar emagrecer. Depois, vou fazer uma plástica higiênica, eu tenho um avental, um excesso de pele na barriga devido a eu ter emagrecido várias vezes. Então é um avental muito grande. Isso pesa e o equilíbrio fica diferente, o andar ficar mais afastado.”
Mamma mora sozinha e voltou a usar bengalas para se locomover.
“Eu vou ficar uns dias de novo afastada porque voltou o problema da pele e ai eu não consigo ficar sentada por muito tempo. A pele está muito irritada então estou indo me internar agora. Essa erisipela inflama a pele, incha e arde. Pra sentar eu fico muito incomodada. Você pode perceber pelo jeito que sento no sofá do programa, não pode fechar muito a perna. Isso está me transtornando um pouco. Ela vai e volta, vai e volta”.
A decisão do afastamento de Luiz Henrique partiu do próprio SBT. Ele permanecerá afastado o tempo que precisar e continuará recebendo salário normalmente. Nesta quarta-feira (11) Mara Maravilha retornou das férias e apresentou o programa junto com Décio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade e Leo Dias.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top