Menu

(Foto: reprodução/Canal WFTV 9)

Uma mulher reclamou de um restaurante na internet e teve a casa onde mora atacada por tiros disparados por um amigo dos donos do estabelecimento. O crime aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.
Conforme informações do canal WFTV 9, Monica Walley criou uma campanha online para criticar o serviço do local, por ter, segundo ela, se negado a acomodar a mãe dela, que é portadora de deficiência. “É meu direito dizer aos outros qual foi minha experiência, o que aconteceu e defender minha mãe”, disse a cliente.
Segundo a polícia, a campanha de Monica resultou em diversas avaliações negativas para o restaurante e ainda telefones agressivos. O filho de Lizabeth Johnson, dona do local, Michel Johnson falou com a namorada, Stephanie Knight, e um amigo, Normal Auvil, sobre a situação e disse que estava preocupado com a reputação do estabelecimento que ele pretendia herdar um dia.
Então, os três teriam ido até a casa da mulher em uma caminhonete e, ao chegar ao local, Auvil teria disparado três tiros contra a residência da vítima. O pai de Monica, Kenneth Walley, disse que conseguiu “sentir o ar da bala” quando passou por ele. O homem suspeito de efetuar os disparos foi preso, confessou o crime e disse ter bebido demais no dia dos tiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top