Menu



O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, que interpretou o Paçoca de "Chiquititas", morreu neste domingo (09) após ser baleado na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. Rafael estava acompanhado dos pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, que também foram mortos.



Foto: Reprodução | SBT
De acordo com informações do G1, Rafael e os pais foram até a casa da namorada conversar com a família sobre o namoro dos jovens. Eles foram recebidos pela namorada e sua mãe. Durante a conversa, o pai da jovem Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormente ele interpretou o Paçoca no remake da novela mirim Chiquititas , do SBT.

Nas redes sociais, amigos e famosos se manifestaram:

"Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato", afirmou Maisa.

"Meu Deus! Moleque mais bacana, doce e engraçado não tinha! Segue em paz Rafinha  , junto com teus pais! Que tragédia! Que absurdo", escreveu o ator Ricardo Tozzi 

 Meu Deus, tentando entender o que não quero e não consigo entender. Assassinaram o Rafael Miguel, um menino, um garoto com a vida toda pela frente! Que mundo é esse? Meu Deus, que mundo é esse? O ar chega a me faltar agora", disse Carla Fioroni, que trabalhou com o jovem na novela.


"Eu não posso acreditar! Nunca vou esquecer de te encontrar todos os dias e você vir me chamando de “Babyanca”, de todos os momentos em que você me ajudou e esteve comigo! Descanse em paz, amigo. Que Deus conforte a sua família e amigos", publicou Bianca Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top