Menu

(Foto: Varela Notícias)



O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, soltou o verbo após a derrota do tricolor contra o Santos, na noite desta quinta-feira (31), na Vila Belmiro (SP), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao conceder uma entrevista para Rádio Metrópole, Bellintani indicou que a partida teve os resultados manipulados.

“Fizemos um péssimo jogo… Mas o que dá para falar é que o juiz e o árbitro de vídeo estavam determinados a definir quem deveria ganhar o jogo. Muito mal intencionado. A bola tinha saído do pé de cam. Os merdinhas ficam na p*** da cabine do VAR para definir se marca ou não marca. Uns merdas vem aqui para decidir quem ganha. Na hora de pedir apoio ao Bahia, ficam pedindo. Não é só com o Bahia, não. É com qualquer um que chega para abalar o sistema. Esses merdas vão ter que provar. Desse jeito, vão ficar determinando quem ganha e quem não ganha. Não tem mais mesma linha no futebol brasileiro. Bota um vídeo game e suspende o campeonato”, disse.

Aos 36 minutos do segundo tempo, o gol feito pelo zagueiro Juninho foi anulado. No lance, Moíses recebeu um cruzamento e mandou para o defensor, que não desperdiçou e bateu para o gol. O juiz Wagner do Nascimento Magalhães anulou o gol, após uma consulta com o VAR, o árbitro de vídeo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top