Menu

FAMOSIDADES
Após xingar Milton Neves ao vivo durante o programa de rádio "Domingo Esportivo", da Band, no último domingo (24), Datena resolveu comentar a respeito do ocorrido e admitiu ter, de fato, sido afastado pela direção da emissora por dois dias por conta da confusão.
“Estamos voltando hoje, depois de cumprir o período de afastamento. Estamos aqui para fazer o programa e conversar com vocês. Porque é sempre necessário continuar a vida, dizendo que sempre fui um cara equilibrado e que só, obviamente, perco o meu equilíbrio quando alguém fala da minha família, principalmente inverdades”, iniciou o discurso em seu programa de rádio.
E prosseguiu: “Nem bandido fala da família dos outros, então quando alguém fala de alguém da sua família de forma inverídica, conta histórias de forma mentirosa e canalha, realmente eu perco meu equilíbrio, e vou perder sempre, talvez agora em locais adequados. Mas falou da minha família, eu não respeito. Nem bandido mexe com a família dos outros. Tem bandido que tem mais honra do que muita gente que conheço”.
Antes do barraco, Neves conversava com o comentarista Neto, que contava uma história de José Hidalgo Neto, o Capitão Hidalgo (ex-atleta do Coritiba). "Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, quando estava desempregado? José Luiz Datena. Filou boia lá e até hoje é grato. Porque tem muito ingrato/ingrata por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece até hoje", comentou o apresentador.
De surpresa, Datena invadiu o estúdio e pôde ser ouvido gritando e xingando o colega da Band. Para acalmar os ânimos, os comerciais foram chamados.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top