Menu


OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO e pelo apoio, por todas as palavras de conforto Muuuuito obrigada mesmo! No entanto não sou a favor de fazer justiça com as próprias mãos. A JUSTIÇA será feita de acordo com a Lei até por que a denúncia já foi feita. Entendo a revolta de todos como também estou revoltada e magoada, mas vamos esperar que o caso seja resolvido de acordo com as leis..Ao contrário do dele, não sou covarde ( Jamais iria mandar alguém agredi-lo, danificar alguma coisa dele, agredir aos seus familiares, ou qualquer coisa do tipo.
A JUSTIÇA SERÁ FEITA SIM, PORÉM DE ACORDO COM OS TRÂMITES LEGAIS.
Ele não está foragido!
E eu , estou me recuperando bem ! Graças a Deus e a todos que estão cuidando de mim neste momento!


Vamos falar de um assunto onde a maioria das mulheres deveriam sempre ter uma palestra, uma reunião, é um choque de realidade! Vamos falar de um perigo e de um crime que de cada 100 mulheres, 80 delas sofrem de violência física , 10 sofrem violência moral, 5 sofrem de violência emocional e 5 Morrem por fingir que isso tudo não está acontecendo!
Vamos começar por uma agressão verbal: PUTA , VAGABUNDA , VADIA!! Esse parece ser comum né?.
A posse: VOCÊ NÃO VAI , QUEM É?, EU NÃO DEIXO, TEM QUE SER ASSIM, TEM QUE SER ASSIM DO MEU JEITO!
Você vai e abaixa a cabeça e tenta fazer o que o indivíduo te impõe, mas nada pra ele é satisfatório.!
A Perseguição: VOCÊ ESTÁ AONDE? QUE HORAS VOCÊ SAI DO TRABALHO? ONDE É O TRABALHO HOJE? QUEM É RODRIGO DO SEU TRABALHO? O QUE ELE FAZ? ... VOU TE BUSCAR NÃO SAIA DAI ENQUANTO EU CHEGAR, ESTOU INDO AÍ TE VER, DEIXA EU IR VER SEU TRABALHO? Parece ser meio romântico e preocupado.. atencioso né?
As Cobranças: POR QUE NÃO ATENDEU QUANDO EU LIGUEI? POR QUE NÃO ME LIGOU? 30 CHAMADAS PERDIDAS SEGUIDAS E NENHUMA RESPOSTA! CADÊ MINHA FOTO NO PERFIL DO SEU FACEBOOK? ME DÊ A SENHA DO SEU CELULAR E DE TODAS AS REDES SOCIAIS, POR QUE A SUA AMIGA ESTAVA TE CHAMANDO PRA SAIR COM ELA? Parece estar querendo satisfações né???
O estresse descontado em você:
VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA! VOCÊ NÃO MUDA! VOCÊ SÓ FAZ O ERRADO! ERA PRA TER FEITO DE OUTRO JEITO E NÃO DESSE. ÉS UMA BURRA, IDIOTA QUE NÃO SABE DE NADA. Parece que você é uma impotente e um objeto.
O falso drama:
VOCÊ NÃO ME AMA , VOCÊ NÃO ME PROCURA , VOCÊ SÓ FICA NO WHATSAPP, VOCÊ NÃO FAZ QUESTÃO DE MIM. EU FAÇO TUDO POR VOCÊ E NÃO RECEBO NADA EM
TROCA, VOCÊ NÃO FICA BONITA PRA MIM, MAIS QUANDO VAI SAIR SE CAPRICHA TODA. VOCE FICA O TEMPO TODO COZINHANDO, LIMPANDO E NÃO ME DA UM POUCO DE ATENÇÃO! Parece ser fácil viver só pra ele né ? E parece que ele é um amor né?
O UFC mais covarde do mundo:
EU ESTOU CERTO, VOCÊ E A ERRADA .. ABAIXE A CABEÇA PRA MIM OU VAI SER PIOR .. VOCÊ É UMA PUTA SIM, VAGABUNDA, DESGRAÇADA, (primeiro murro) ... VOCÊ TEM QUE ME RESPEITAR POR QUE EU SOU O HOMEM ( segunda sequência de murros) EU VOU ACABAR COM VOCÊ, POR QUE VOCÊ NÃO PRESTA, EU BATO SIM ( mais uma sequência de chutes pontapés e murros) TÁ SAINDO SANGUE É? MORRA! POIS É ISSO QUE VOCÊ MERECE APANHAR ( murros, chutes, sufocações e dores psicológicas, físicas) VOCÊ PODE ATÉ MORRER!
A desgraça foi feita.. Um monstro está a solta, fez a primeira .. fez a segunda é poderá vim a fazer a terceira se você for besta e quer morrer!
Se todas as mulheres tivessem consciência, deixasse esse falso sentimento chamado "amor por meu namorado/marido". De lado no primeiro ato ocorrido.. com certeza a maioria desses marginais estavam presos e aqueles que pensassem em fazer isso com certeza não fariam! NÓS MULHERES NÃO PODEMOS COM ELES... MAS A POLÍCIA PODE! A lei Maria da Penha está aí e não é de enfeite! É pra punir monstros, psicopatas, malucos, agressores e assassinos!
CHEGA DE SE CALAR! Tenha a sua consciência tranquila! DENUNCIE E NÃO VOLTE ATRAS
A vida da gente continua.. nossos caminhos seguiremos.. nosso protetor é Deus e o mais importante é VIVER, SE LIVRAR, e possuir a nossa propria PAZ e o nosso AMOR PRÓPRIO!
Não importa o que a família venha a pensar , o que os "íntimos" dele venham a pensar! SUA VIDA VALE MAIS DO QUE QUALQUER OUTRA OPINIÃO CONTRARIA!
QUEM AGRIDE MERECE SER PUNIDO!
Quem bate esquece.. quem apanha não.
Obrigada Senhor 🙏🏻
 
Top