Menu

A carta que Jenna enviou foi respondida com um bilhete e uma barra de chocolate
A carta que Jenna enviou foi respondida com um bilhete e uma barra de chocolate Foto: Reprodução/Twitter
Vizinhos barulhentos podem ser um problemão e atrapalham o dia a dia - e o sono. Especialmente quando os barulhos são de um momento íntimo do casal: o sexo. Foi o que aconteceu com a americana Jenna Levine, estudante da Universidade de Syracuse, em Nova York. Incomodada com os altos gemidos e demais barulhos vindos do quarto de um casal de vizinhos, ela resolveu enviar uma carta para a dupla pedindo, educadamente, que fossem menos barulhentos na hora H.
"Olá, vizinhos! Por favor, peço que façam sexo com um pouco menos de barulho! Alguns de nós estamos tentando descansar e eu não preciso ser lembrada do quão sozinha eu estou. Sintam-se livres para fazerem amor o quanto quiser! Mas, por favor, diminuam o volume. Obrigada!”, dizia o bilhete, colocado debaixo da porta.
Em entrevista ao site "Mashable", Jenna disse que enviou o bilhete e saiu correndo."Eu estava tão nervosa que coloquei o bilhete por debaixo da porta e saí na ponta dos pés,me sentindo uma assaltante de desenho animado", disse.O que Jenna não esperava era a reação de quem recebeu o bilhete. Os vizinhos não só responderam a carta com um pedido de desculpas e uma barra de chocolate, como também disseram para a jovem não perder as esperanças em encontrar um amor também.
Jenna recebeu o bilhete com barra de chocolate
Jenna recebeu o bilhete com barra de chocolate Foto: Reprodução/Twitter
"Querida vizinha, pedimos nossas mais sinceras desculpas por tudo isso. Eu não notei o quanto eu estava sendo barulhenta. Algumas vezes, sexo barulhento faz tudo ficar ainda mais quente, mas é óbvio que isso tem seu custo e eu me desculpo por isso. Espero que isso não aconteça mais tão frequentemente. Obrigada pelo incrível e hilário bilhete. Pode ter certeza que tentarei fazer isso em um volume mais baixo. E, ei, não se preocupe! Você não vai ficar sozinha para sempre. A pessoa certa vai aparecer no tempo certo. Eu fiquei solteira por 18 anos. Haha. Mais uma vez: desculpa! Quarto 338″.
No bilhete, vizinhos pedem desculpas pelo barulho
No bilhete, vizinhos pedem desculpas pelo barulho Foto: Reprodução/Twitter
Jenna, que postou o caso em seu Twitter, disse que ficou surpresa com a resposta gentil. "Nunca pensei que eles me responderiam. Eu ainda não os conheci. Mas eles me mandaram um tweet e disseram que estavam animados porque a história viralizou. Eles disseram que vão guardar o recado para sempre".O post de Jenna já teve mais de 48 mil compartilhamentos. 


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/viral/mulher-manda-bilhete-pedindo-que-vizinhos-facam-menos-barulho-durante-sexo-recebe-resposta-20412190.html#ixzz4PKVzptTi
 
Top