Menu


Notícia surpreendeu a todos e virou destaque em vários países do mundo


Foto: Reprodução / Facebook
Um grupo de banhistas resolveu fazer uma corrente humana para salvar uma família de um afogamento nos Estados Unidos. A atitude deles surpreendeu a todos e virou notícia em vários países do mundo. O caso aconteceu na praia de Panama City, na Flórida, no último sábado (01), quando uma mulher percebeu que seus filhos estavam bem longe da areia e se deu conta que as crianças estavam se afogando.
A mulher correu para salvar as crianças e acabou puxada também peça força da água. Foi quando um casal percebeu a movimentação e se mobilizou para salvar a família. Uma outra banhista pegou uma prancha de bodyboard que havia encontrado na areia e nadou em direção à família, enquanto seu marido começou a formar uma corrente humana para ajudar quem estava se afogando a volta para a areia.
Enquanto Jessica remava, a corrente humana foi aumentando, com 80 pessoas dando as mãos e alcançando 100 metros rapidamente. Roberta, uma das pessoas que se afogaram, disse que não se lembra de ter sido resgatada. “Eu sou muito grata. Essas pessoas são anjos de Deus que estavam no lugar certo, na hora certa. Eu devo a minha vida e a vida da minha família a eles. Sem eles não estaríamos aqui”, disse.
Todos foram resgatados e passam bem.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top