Menu



A cantora Marília Mendonça realizou o último show antes da chegada do Léo, primeiro filho com o também cantor Murilo Huff, neste sábado (30) em Caixias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Grávida de 8 meses, ela não conteve a emoção ao se despedir temporariamente dos palcos. Ela ressaltou que não é fácil deixar de trabalhar no ápice do sucesso, mas é necessário:

“Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou”.

“Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida”, declarou Marília.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top