Menu

Prefeito apresenta projeto de requalificação da Central de Abastecimento do Malhado. Imagem: Secom-Ilhéus.
Prefeito apresenta projeto de requalificação da Central de Abastecimento. Imagem: Secom-Ilhéus.

O prefeito Mário Alexandre (PSD) viajou nesta semana a Brasília, com o objetivo de captar recursos para investimentos em Ilhéus. No Ministério da Integração Nacional, apresentou o projeto de reestruturação da Central de Abastecimento do Malhado, orçado em dezenove milhões de reais.

“O Ministério da Integração Nacional lançou um edital de chamamento público para escolher projetos que contemplem o desenvolvimento regional E nós viemos em busca de alternativas que viabilizem a obra que é importante para a economia do feirante e para o conforto e segurança da população”, explicou o prefeito. 

Conforme a prefeitura, a cobertura do canal do Malhado é considerada uma medida fundamental no projeto de requalificação. A primeira etapa da obra vai cobrir uma área de 388 metros.

Ainda segundo  o governo, o projeto abrange a requalificação dos dois pavilhões da Central e a construção de um terceiro, além de: estacionamento coberto, área de convivência e urbanização do entorno.

Na capital do país, o prefeito tem a companhia do deputado federal Paulo Magalhães, seu correligionário, e do secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Hermano Fahning.

Prefeito apresenta projeto de requalificação da Central de Abastecimento. Imagem: Secom-Ilhéus. O prefeito Mário Alexandre (PSD) viajou nesta semana a Brasília, com o objetivo de captar recursos para investimentos em Ilhéus. No Ministério da Integração Nacional, apresentou o projeto de reestruturação da Central de Abastecimento do Malhado, orçado em dezenove milhões de reais. “O Ministério da Integração Nacional lançou um edital de chamamento público para escolher projetos que contemplem o desenvolvimento regional E nós viemos em busca de alternativas que viabilizem a obra que é importante para a economia do feirante e para o conforto e segurança da população”, explicou o prefeito.  Conforme a prefeitura, a cobertura do canal do Malhado é considerada uma medida fundamental no projeto de requalificação. A primeira etapa da obra vai cobrir uma área de 388 metros. Ainda segundo  o governo, o projeto abrange a requalificação dos dois pavilhões da Central e a construção de um terceiro, além de: estacionamento coberto, área de convivência e urbanização do entorno. Na capital do país, o prefeito tem a companhia do deputado federal Paulo Magalhães, seu correligionário, e do secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Hermano Fahning.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top