Menu

jj

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) finalizou a reforma da escadaria localizada na Travessa Júlio Vicente do Nascimento, que dá acesso ao Alto do Coqueiro, na Rua Uruguaiana, no Malhado. Na tarde de quinta-feira (10), o prefeito Mário Alexandre visitou o local e conferiu os trabalhos.

“A visão aqui era desagradável, o cheiro incomodava muito. Agora poderemos subir e descer com segurança. Mudou tudo”, contou o morador Antônio Carlos. Já Maísa Félix, de 20 anos explicou que as péssimas condições da escadaria obrigavam alguns moradores do Alto do Coqueiro a procurar acesso nas localidades adjacentes.

“Quando chovia ninguém subia. Você saía arrumadinha, mas chegava cheia de lama, porque o lixo ficava todo espalhado. Cansados, os idosos precisavam dar uma grande volta e subir pelo outro lado. Corrimão na escada e o lugar não tem mais lixo e nem mau cheiro. As pessoas precisam ter consciência e manter o lugar organizado”, contou a moradora.

O prefeito realizou a visita acompanhado por Ednaldo Lopes, secretário municipal de Mobilidade e Ordem Pública, vereador Fabrício Nascimento, lideranças locais e representantes do Governo Municipal.

“A grande satisfação é ver a alegria no rosto das crianças, dos moradores que sempre pediram por isso. Com muito trabalho e esforço iniciamos a recuperação administrativa e também dessas localidades que sofreram durante muitos anos. Eu falei que íamos chegar e chegamos”, ressaltou.

hg

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top