Menu

Fãs apedrejam ônibus de Eduardo Costa após cancelamento de show: 'Burrada atrás da outra'

No último final de semana, parte do público de Primavera do Leste, Mato Grosso, decidiu apedrejar o ônibus e a carreta do cantor Eduardo Costa após cancelamento do show.



O artista gravou o momento em que os populares reagiram à notícia. A reação do público gerou uma confusão generalizada, sendo necessária a presença dos policiais da Força Tarefa no local. Na ocasião, dois jovens foram presos.



Em sua defesa, a equipe de Eduardo disse que a apresentação não aconteceu por problemas técnicos nos dois geradores da organizadora do evento, PH Music, Kapitão Produções. ’O que não poderíamos prever era que os dois geradores, contratos da maior prestadora de serviço do estado denominada Pontual Geradores iriam dar problema e comprometer a realização do evento’’, informou a empresa através de nota.



‘’Têm 2h30 que estou aqui no camarim de Primavera do Leste... som deu problema. Acho que não colocaram um trem que presta aí não. Uma burrada atrás da outra. Eu chego 2, 3 horas antes, Minha equipe também. Se tem atraso não é culpa minha, é incompetência de alguém’’, reclamou o cantor nas redes sociais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top