Menu



A apresentadora Xuxa Meneghel aproveitou um momento em que o esposo, Junno Andrade, foi ao teatro e resolveu fazer topless na laje de casa, na tarde deste domingo (27).

Enquanto se bronzeava por inteiro, sem lingerie, ela fez uma foto e publicou no Instagram: “Meu amor @junnoandrade foi pro teatro (um casamento feliz) e eu resolvi pegar o final de sol na laje com Dana”, escreveu a loira.

A rede social, por sua vez, considerou imprópria a foto da apresentadora, mesmo não ela exibindo apenas a lateral dos seios e parte das costas.

Nas diretrizes, o Instagram afirma que fotos de nudez não são permitidas, apenas de forma artística ou criativa: “No entanto, por vários motivos, não permitimos nudez no Instagram. Isso inclui fotos, vídeos e alguns conteúdos criados digitalmente que mostram relações sexuais, genitais e close-ups de nádegas totalmente expostas, além de algumas fotos de mamilos femininos”, diz a regra do Instagram.

Nos comentários, internautas estranharam a classificação da rede social: “Esquisito! Pra mim essa foto não abriu de primeira, pois o Instagram classificou ela como “conteúdo delicado”, um negócio assim! Fui abrir até a foto com medo, achando que era algo tenso de se ver! Aí era ela maravilhosa tomando sol, sem marquinha rs”, escreveu uma internauta.

Outra internauta também revelou medo ao abrir a imagem: “Eu abri a foto até roendo às unhas de tanta tensão e me deparo com uma foto maravilhosa”, escreveu. Confira a foto publicada pela apresentadora:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Top