
Ficar longe de Deus é como viver sem água na Terra. O amor d’Ele vale mais do que a vida. Perdê-lo seria pior que a morte. Somos convidados a rezar.Façamos nossa entrega a Deus, peçamos por Seu socorro, transformemos tudo em grande louvor. Tudo o que vivermos, hoje, precisa ter um sentido maior. Alguns oferecem, com facilidade, tudo para Deus, uns com mais alegria, outros com menos, e outros ainda tristes.
Coloquemos sentido em tudo o que fizermos e ofereçamos todos os nossos afazeres a Deus. Vamos fazer uma oblação, uma oferenda agradável a Deus, para que tudo tenha e faça sentido.
Assim, ao fim do dia, perceberemos que tudo o que fizemos valeu a pena: desde as tristezas e as contrariedades até as grandes decisões, porque tudo foi entregue nas mãos do Senhor. Seu irmão,Wellington Jardim (Eto)
0 Comments:
Postar um comentário