Menu

Estamos em tempo de batalhas, e o que deve dominar o mundo é a oração. Dobremos os joelhos no chão e rezemos para que os problemas do mundo não se agravem. Precisamos de uma intervenção de Deus na face da Terra. Senão, ninguém vai conseguir sobreviver.Esta é a verdade: serão exterminados o bom e o ruim, o que serve e o que não serve.

Resultado de imagem para Vencer as batalhas por meio da oração

Ficar longe de Deus é como viver sem água na Terra. O amor d’Ele vale mais do que a vida. Perdê-lo seria pior que a morte. Somos convidados a rezar.Façamos nossa entrega a Deus, peçamos por Seu socorro, transformemos tudo em grande louvor. Tudo o que vivermos, hoje, precisa ter um sentido maior. Alguns oferecem, com facilidade, tudo para Deus, uns com mais alegria, outros com menos, e outros ainda tristes.

Coloquemos sentido em tudo o que fizermos e ofereçamos todos os nossos afazeres a Deus. Vamos fazer uma oblação, uma oferenda agradável a Deus, para que tudo tenha e faça sentido.

 Assim, ao fim do dia, perceberemos que tudo o que fizemos valeu a pena: desde as tristezas e as contrariedades até as grandes decisões, porque tudo foi entregue nas mãos do Senhor. Seu irmão,Wellington Jardim (Eto)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top