Menu

Teatro Municipal tem programação

garantida para o mês de outubro

Desde o início do mês o Teatro Municipal de Ilhéus (TMI) mantém programação diversificada no mês de outubro. São shows, musicais, concertos, espetáculos e muita dança. No próximo domingo (13), às 15h, a casa recebe o musical Baby Shark e as Bonecas LOL Surprise, aclamados os dois melhores musicais infantis do momento. Ingresso à venda na Manga Rosa, Stand do Karioca e bilheteria do teatro.

No dia 15 (terça-feira), às 18h, a banda Le Bandê, atração ilheense de grande sucesso, grava seu primeiro CD. Reconhecida por onde passa, a banda mantém agenda lotada e segue animando o grande público nos principais palcos da região. Para conferir, basta levar ao TMI 1kg de alimento não perecível, prestigiar e curtir esse som.

No dia 16 (quarta-feira), às 19h, evento beneficente em prol da Igreja Nossa Senhora das Vitórias. Músicos da terra cantam em homenagem à santa. Confirmada presença de Nozinho, Nado Bob, Djalma Luisinho, Abdias, entre outros. Os shows visam arrecadar fundos para o conserto do telhado da igreja. O ingresso custa R$20 à venda na igreja e bilheteria do teatro.

Já no dia 18 (sexta-feira), às 18h, Show de Talentos, evento promovido pelo Colégio São Jorge, com série de apresentações artísticas dos alunos. No dia 24 (quinta-feira), às 19h30min, o Conservatório Musical Schumann fará uma mostra pública dos alunos do conservatório, com exibição de músicas eruditas, MPB e outros gêneros.

O evento no Teatro Municipal de Ilhéus é o resultado prático dos cursos de piano, teclado, violão, contrabaixo, sax, violino, bateria, técnicas vocais e musicalização infantil. O ingresso custa R$20 e pode ser adquirido antecipadamente na sede do Conservatório Schumann, Rua Carneiro da Rocha, 108, centro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top