Menu

 

  
Foto: Reprodução/TikTok
Foto: Reprodução/TikTok

 

Uma jovem conhecida como Mascha K., de 17 anos, foi internada após consumir cerca de 12 latas de energético em um dia. O caso aconteceu em Zurique, na Suíça.

O consumo excessivo de energético por parte da adolescente era diário, e acabou cobrando seu preço. Mascha desmaiou após sentir fortes dores em seu coração no último dia 16 deste mês.

“Quando eu disse a eles quanto Red Bull eu bebo por dia, os médicos disseram que este era o motivo. Comecei a ingerir bastante no trabalho, começou com uma lata pela manhã, depois uma a cada intervalo, depois do trabalho, à noite com os colegas… eu precisava beber um pouquinho de manhã para acordar. As bebidas energéticas são viciantes”, afirmou a garota em entrevista ao jornal Blick.

Após o susto, a garota afirma que agora toma apenas duas latas de energético por dia, apesar de relatar que ainda sente seu coração acelerado após o consumo.

“Eu aviso a todos – as bebidas energéticas não são tão boas para o coração. Assim que bebo um o coração reage imediatamente. Você só percebe que bebe muito quando já é tarde demais”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top