Menu

 

 
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, usou sua rede social para tranquilizar os fãs quanto a saúde do ex-jogador de futebol que tem câncer e voltou para a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o dia 31 de agosto.

Ela postou uma foto com o pai em seu Instagram, nesta sexta-feira (17), afirmando que a imagem tinha sido registrada há poucos instantes e que o ex-jogador, que no último dia 4 retirou um tumor no cólon direito, estava “se recuperando bem e dentro do quadro normal”.

“Ele está se recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor (velhinho). No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes são dois passos para frente e um para trás. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente”, escreveu na publicação.

Kely é filha do craque com Rosemeri dos Reis Cholbi, com quem ele teve também Edinho e Jennifer. Pelé teve ainda os gêmeos Joshua e Celeste, com Assiria Lemos Seixas, e Sandra Nascimento, que morreu em 2006, com Anisia Machado, e Flavia Kurtz, com Lenita Kurtz.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top