Menu

 

 
Foto: Agência Câmara
Foto: Agência Câmara

 

O deputado federal Igor Kannário (Democratas) usou suas redes sociais nesta quarta-feira (08), para questionar as aglomerações ocasionadas pelos atos do 7 de Setembro em Salvador. Em um vídeo com imagens do Farol da Barra publicado em seu perfil no Instagram, o cantor criticou a quantidade de pessoas na ruas sem nenhuma intervenção. 

“Quem estava no protesto não tem nada a ver. Mas as pessoas que vão aos shows também não tem nada a ver quando a polícia chega, quando a prefeitura chega e embarga o evento dizendo que tem aglomeração. E aí, de quem é a culpa então?”, questionou o parlamentar.

“Se teve liberação para aglomeração na Barra porque não pode ter liberação para os eventos? Temos funcionários e pessoas que precisam trabalhar e dependem desse trabalho para levar alimento para suas casas. Igualdade!”, disse Kannário. O cantor Bruno Magnata concordou com o artista na publicação.

Kannário cobrou ações do governador do estado Rui Costa e do prefeito Bruno Reis no sentido de agilizar e autorizar a realização de eventos no estado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top