A ex-deputada federal Flordelis, acusada de envolvimento na morte do marido, pastor Anderson do Carmo, teve a sua foto de fichamento vazada e divulgada na web nesta terça-feira (31/08).
Na imagem, a cantora aparece de camiseta branca, sem peruca e aparentemente abatida. A foto faz parte do sistema de identificação dos detentos, e foi feita no último dia 13, quando ela foi presa por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).
Flordelis está detida na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. A deputada cassada segue como ré, junto com mais nove suspeitos de envolvimento no crime.
A prisão preventiva da ex-deputada, que perdeu o foro privilegiado, foi decretada pela juíza Nearis Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói.
Por ordem da Justiça, Flordelis vai a júri popular com os outros acusados. De acordo com fontes, ela faz uso de medicamentes controlados, receitados por médico, para conseguir dormir.
A data do julgamento da cantora ainda não foi definida, e ela ficará detida até o dia que for a júri popular. Enquanto isso, ela tem no dia a dia o hábito de ir à biblioteca da unidade prisional, onde passa horas lendo livros religiosos.
0 Comments:
Postar um comentário