Menu

 

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

 

A Igreja Evangélica Batista Jesus Lírio dos Vales, que fica em Jequié, no interior da Bahia, está processando a cantora gospel Fernanda Brum por danos morais e materiais e inadimplência contratual. O templo religioso pede um pouco mais de R$ 46 mil de indenização. O valor é referente ao cachê de R$ 15 mil pago na época, as passagens aéreas e gastos com a produção do evento ‘Chá das Mulheres’.

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, no processo, a igreja alega ter contratado a cantora em junho de 2018 para o evento marcado no final do mês de setembro. Fernanda teria alegado motivos de força maior para não aparecer no evento, pedindo um adiamento. 

O encontro acabou sendo remarcado e na semana seguinte, no início de outubro, novamente, ela não compareceu. A cantora chegou a enviar um atestado médico para justificar sua ausência, porém não disponibilizou nenhuma nova data.

Segundo a publicação, os responsáveis tentaram entrar em acordo para um novo evento mas não tiveram sucesso e precisaram cancelar o ‘Chá das Mulheres’ além de arcar também com os prejuízos dos ingressos devolvidos e lanches destinados à venda no evento.

O processo está na 1ª Vara dos Feitos de Relação de Consumo, Cível, Comercial e Acidente do Trabalho de Jequié desde junho de 2019. A colunista conta que houve uma audiência de conciliação no mês de agosto, mas Fernanda Brum não apareceu e também não foi representada pelos advogados. A ação segue.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top