Menu

Artista arrastou milhares de pessoas e foi ovacionado no Campo Grande
Foto: Juh Almeida / Varela Notícias
Foto: Juh Almeida / Varela Notícias

Igor Kannário arrastou milhares de pessoas no Campo Grande na tarde desta segunda-feira (16) e acabou desabafando em vários momentos. Um deles aconteceu quando o trio do “príncipe do guetto” estava na frente do camarote da TV Bahia, afiliada da TV Globo.
Kannário resolveu dar um recado direto à emissora e disparou, ironizando o fato de não ter espaço no canal: “TV Bahia, muito prazer, eu me chamo Igor Kannário. Wanda, meu sangue é de negão, eu sou branco, mas meu sangue é de negão”.

Foto: Juh Almeida / Varela Notícias
Foto: Juh Almeida / Varela Notícias
“Eu sou negão, por isso que sou tatuado. Meu sangue é de negão. Continue pela gente, Wanda Chase”, disparou o cantor.
Para quem não sabe, Igor Kannário teve o nome cortado pela TV Bahia durante uma entrevista com Caetano Veloso. O ícone da MPB chegou a fazer um desabafo no Facebook devido à falta do nome de Igor Kannário em sua entrevista.
 
Top