Menu

Rosi Barreto, Musa da União da Ilha (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Rosi Barreto, Musa da União da Ilha (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Header - Carnaval 2015 - Rio de Janeiro  (Foto: Ego)
Rosi Barreto voltou a causar na madrugada desta terça, 17. A "rainha turbinada", que chamou atenção ao chegar ao camarim do Sambódromo do Rio na noite desta segunda, 16, desfilou seminua pela concentração - com um tapa-sexo micro e apenas um ponto dourado no bumbum - e exibiu seu corpão para a alegria dos foliões pouco antes de assumir seu posto na escola de samba União da Ilha.
Já me perguntaram quanto mede o meu tapa-sexo, mas eu não sei"
Rosi
"Já me perguntaram quanto mede o meu tapa-sexo, mas eu não sei", disse ela, que ainda garantiu não ter medo de perder a peça minúscula no meio da avenida. "Não fico preocupada. Estou segura e tenho certeza de que não vai cair".
Aos 42 anos, a coordenadora de uma academia do Rio é puro músculo. Ela virá em um carro como rainha turbinada da União da Ilha, quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí na segunda noite de desfiles do grupo especial do Rio.
 
Top