Menu

Após a retirada das mamas, a atriz Thammy Miranda continua fazendo mistério com o novo peitoral. Apesar disso, a filha da Gretchen vive postando foto sem camisa, mas as imagens não deixam totalmente à mostra o resultado da cirurgia. 
Nesta quarta-feira (18) não foi diferente. Thammy aproveitou o dia para curtir um passeio de lancha com a namorada, Andressa Ferreira, e algumas amigas, incluindo a socialite Val Marchiori. Segundo a atriz, todos que viram gostaram do novo peitoral. “Todos que estavam no barco viram. Meus amigos que já viram gostaram muito. Disseram que ficou perfeito”, disse em entrevista ao EGO. 
Sobre a imagem que postou sem camisa, Thammy justificou, pois ainda não recebeu autorização médica para tomar sol. Eu aproveitei que não estava sol e tirei a camisa na lancha, estava apenas um mormaço. Na verdade, mormaço também não poderia, mas eu abusei do protetor solar. Tenho que cuidar, se não meu médico me mata (risos)”.
 
Top