Menu

“Acho que tá faltando isso”, afirmou Fontenelle

Foto: Reprodução / Youtube / Rubens Cavallari
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
O atacante do Corinthians deu uma entrevista Emerson Sheik afirmou em entrevista a um canal do YouTube que “pegava” Antonia Fontenelle e Nicole Balhs ao mesmo tempo em 2012, mas não tinha nada concreto com nenhuma das duas. Chateada com a declaração, Fontenelle respondeu o atacante, nesta segunda-feira (5).
Em um áudio enviado à Fabíola Reipert, divulgado no quadro “Hora da venenosa” do Balanço Geral SP, Fontenelle falou sobre o caso:
Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo“, dispara Fontenelle no áudio.
Minha mãe sempre me dizia: ‘Quem se mistura com porcos, farelo come’ e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa“, concluiu a loira.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top