Menu

Nova edição do Otambí de Verão acontece no dia 21 de dezembro, em Ilhéus

Para agitar a melhor estação do ano, no dia 21 de dezembro será realizado mais uma edição do Otambí de Verão, a partir das 20 horas, no Espaço Cultural Dilazenze. A animação ficará por conta da Orquestra Gongombira de Percussão, com o lançamento de duas músicas de trabalho, e atrações convidadas.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos, por R$ 10, no Espaço Cultural Dilazenze e Livraria Papirus. As atrações convidadas Samba Light, Cijay e DJ Múcio também prometem agitar a noite, abrindo o verão com muita alegria e música para todos os gostos.
Há 14 anos na estrada, a Orquestra Gongombira de Percussão, grupo formado por percussionistas e músicos ligados ao Terreiro de Matamba Tombenci Neto, lançou duas novas músicas de trabalho para este verão: Mina Hora, de composição de Marinho Rodrigues e uma nova versão de Vá Se Benzer, gravada por Preta Gil, no início do ano, interpretada por Jamena Lorrana.
A Orquestra Gongombira carrega, em seu repertório, diversas influências musicais afro e latinas, como o Ijexá, Samba Reggae, Merengue, Salsa, Reggae, Samba de Roda, Adarum, Cabila, pagode baiano, entre outros ritmos do candomblé da Bahia.
Com as novas músicas de trabalho, segundo Marinho Rodrigues, o grupo promete agitar o verão de Ilhéus, com muita alegria e diversidade musical. “Demos novas roupagens, trabalhamos em versões que são a nossa cara, a cara da Bahia. Queremos levar alegria por onde a nossa música tocar”, finaliza o músico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top