- NOTÍCIAS ATUAIS
Uma idosa de 90 anos foi impedida de dar o último adeus ao filho internado no Hospital Costa do Cacau porque ela esqueceu a carteira de identidade em casa. A situação foi relatada por Rubenilton Alves, um outro filho da idosa, durante a edição de hoje (21) do programa O Tabuleiro, na Ilhéus FM (105,9).
Segundo o relato, o paciente estava com a saúde bastante debilitada e os familiares decidiram trazer a mãe para vê-lo, em horário de visita, na certeza de que poderia se tratar de uma despedida.
Acontece que a idosa, residente na zona rural de Ilhéus, esqueceu o documento e foi 'barrada' por um segurança e uma recepcionista identificada como "Graziele", mesmo após uma assistente social da unidade de saúde ter liberado o acesso, por considerar que se tratava apenas de uma "questão de bom senso".
Ainda segundo o Rubenilton, a recepcionista chegou a fazer uma ligação para a assistente "dando uma regulagem" por ter liberado a idosa. O segurança também impediu que o irmão gravasse imagens com o celular.
O paciente veio a óbito horas depois, nesta última terça-feira (20), sem que a mãe o visse pela última vez.
0 Comments:
Postar um comentário