Menu


Conferencia “Sedentos pela Glória” na IAAD Ilhéus, em dezembro (01)

Ministrar a palavra de Deus, falar e se fazer ouvir, não é uma das tarefas mais fáceis, ainda mais quando o imediatismo e a superficialidade dominam no mundo de hoje. Mas como são conhecidos pela insistência e até uma saudável teimosia, uma das características dos evangélicos, eles seguem em frente.
E em dezembro, isso irá se repetir. A Igreja Apostólica Assembleia de Deus, irá realizar no próximo dia 01/12 a Conferencia Sedentos pela Glória, tendo a frente os Bispos Jailson e Márcia Santos, contará com a participação do Ministério Clamor pelas Nações, sob a liderança do Pastor Ricardo Robortella.
Segundo informações do site do Ministério, “Devemos fazer discípulos de todas as nações,mas nosso maior objetivo não deve ser nosso Reino mas Seu Reino.
Nossa visão e coração é que em primeiro lugar conheçamos o Senhor Jesus em intimidade, não como uma religião mas como fruto de uma experiência profunda no Espírito Santo. Quando somos tocados tocamos a outro , quando somos marcados marcamos , quando somos inspirados inspiramos uma geração. Recebemos o Poder do Alto para sermos testemunhas ao redor do mundo…essa unção é o penhor de Deus, o Espírito Santo para que todo o ministério seja estabelecido”.
Divulgação
Será mais um daqueles momentos únicos de fé e reavivamento onde a palavra de Deus será ministrada e celebrada com todo louvor. E a Igreja Apostólica Assembleia de Deus convida a população e membros de outras denominações para celebrar esse momento.
Será na Avenida Esperança 146, às 18 horas, no dia 01/12 (sábado), com ingressos individuais a R$ 30 e casadinha a R$ 50. E terá vagas limitadas, e naturalmente, a procura está sendo grande.
Veja abaixo uma amostra do vai acontecer no evento de celebração a Deus. Fica o convite:
*Créditos: Youtube


FONTE: http://ilheusempauta.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top