Menu

As amigas Briana e Heidi.© Twitter/@briannacry As amigas Briana e Heidi.
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
Briana e Heidi se tornaram amigas em um cruzeiro em 2006, mas quando a viagem acabou, nunca mais se falaram. Mais de dez anos depois, a dupla conseguiu se reencontrar. Isso porque Briana resolveu fazer uma postagem no Twitter procurando pela velha amiga.
“Ei, Twitter, eu conheci essa garota em um cruzeiro de jantar no Havaí em 2006. Nós éramos basicamente melhores amigas naquela noite. Então, eu preciso de vocês para me ajudar a encontrar minha melhor amiga, porque eu sinto falta dela e preciso ver como ela está agora. Por favor, retuite isso para que possamos nos reunir”, escreveu na legenda da foto que representa o início da amizade.
A publicação se tornou viral, com 116 mil compartilhamentos e 262 mil curtidas. Em menos de 24 horas, Heidi apareceu. “Ouvi dizer que você está procurando por mim”, escreveu a jovem em resposta a Briana.
Em entrevista ao Metro Uk, Briana, que hoje está com 19 anos, declarou: “Na época, nós não mantivemos contato. Nós não trocamos números nem nada. Tudo o que eu tinha era a foto”.
Em uma noite recordando momentos da infância, Briana encontrou a foto das férias em que conheceu Heidi e decidiu usar as redes sociais para tentar encontrá-la. “Ontem eu estava procurando por álbuns de fotos antigos e assistindo vídeos de férias e então eu a vi. Pensei, que talvez o Twitter poderia encontrá-la para mim”, conta.
No dia seguinte, ao acordar, Briana se deparou com milhares de compartilhamentos nas redes sociais. Heidi respondeu a publicação com uma foto de sua família no cruzeiro. Ela não costuma usar muito o Twitter, mas foi alertada por amigos sobre o caso. Agora, as estudantes retomaram o contato virtualmente.
“Nós frequentamos a faculdade em dois lados diferentes do país, mas planejamos nos reunir novamente assim que conseguirmos nossos recursos”, disse Briana. Mas, para Heidi, isso pode levar mais tempo. “Para todos que estão dizendo que Briana e eu deveríamos nos encontrar: eu estou indo para a faculdade comunitária e preciso de ajuda financeira. Não vou a lugar nenhum tão cedo”, desabafou em publicação no Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top