Menu

A cantora Ana Paula Valadão anunciou neste Domingo (25), em um culto, que estará gravando o novo CD da série DT, Diante do Trono 19, na Igreja Batista da Lagoinha em Abril de 2019, durante o Congresso "Equipando os Santos".


O Diante do Trono era conhecido por fazer grandes ajuntamentos em suas gravações. Em 2003, na gravação do CD "Quero me Apaixonar", chegaram a reunir mais de 2 milhões de pessoas no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo. Esse se tornou o maior evento cristão, de uma única banda, realizado até hoje em todo o mundo.  

Com essa novidade, o grupo retornará ao local, que foi o palco do primeiro projeto do ministério, o disco "Diante do Trono", lançado em 1998 e que trouxe grandes sucessos para a música gospel, como "Te Agradeço", "Aclame ao Senhor" e "Manancial". Além dessas canções marcantes, foram vendidas mais de 600 mil cópias do CD, garantindo à banda um Disco de Platina Duplo na época. 

Assista ao anúncio:

A primeira canção confirmada do Diante do Trono 19, é
 uma versão em português de "Do It Again", grande sucesso do grupo americano Elevation Worship. Segundo Ana, essa tem sido uma das músicas que ela mais tem escutado nos últimos meses. A cantora aproveitou o momento e após o anúncio da gravação, apresentou essa nova música. 

Assista: 
 
O disco também contará com composições autorais de Ana Paula. Mais informações e possíveis participações especiais serão divulgadas em breve. 

As inscrições para o Congresso Diante do Trono 2019 - Equipando os Santos são limitadas. Você pode se inscrever e fazer parte desse grande momento na carreira do grupo. Clique Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top