Menu

Itapicuru: Homem é preso por ameaçar mulher após ouvir 'Desça daí, seu corno, desça daí'

Um homem foi preso em flagrante por tentar agredir a companheira com uma faca após ter ouvido a música "Desça daí, seu corno". O caso inusitado ocorreu na cidade de Itapicuru, na divisa da Bahia com Sergipe, neste final de semana. Conforme relato da delegacia local, José Bento da Silva Santos ficou cismado com a esposa depois que o filho do casal passou a ouvir o "arrocha".



Primeiro, o acusado começou a olhar de forma fixa para a mulher, desconfiado. Depois, já contrariado, pediu que não se tocasse mais aquilo em casa, o que foi feito. No entanto, a canção voltou a ser ouvida. Foi aí que ocorreu o crime. Por achar que o filho passava alguma indireta para ele, o homem partiu em direção à companheira com uma faca. A mulher só não foi ferida porque o filho do casal intercedeu e segurou a faca do acusado.



Levado para a delegacia, Santos foi liberado neste domingo após pagar fiança de R$ 1 mil, decretada pelo juiz José Brandão Netto. O acusado vai responder em liberdade ao crime de ameaça à companheira em liberdade. Porém terá de cumprir medidas cautelares, como não poder se embriagar nem portar armas e nem se aproximar da vítima, salvo se houver consentimento.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top