Menu

 GOVERNO SUSPENDE PONTO FACULTATIVO EM ILHÉUS.

Por: Redação O Tabuleiro
Dia 05/02/2021 15h37

“Nosso propósito é contribuir para que os números do Boletim Covid-19 de Ilhéus continuem controlados e o alastramento da pandemia seja contido. O comércio continua aberto e os servidores seguirão trabalhando normalmente”, explicou o coordenador do Gabinete de Crise e Subprocurador do Município, Regis Aragão.

Para evitar aglomerações e o aumento da contaminação pela Covid-19, o prefeito Mário Alexandre resolveu acompanhar o que outros Estados e Municípios já vêm decretado para a suspensão do ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro em Ilhéus, período de carnaval.

De acordo com o coordenador do Gabinete de Crise e Subprocurador do Município, Regis Aragão, a medida se faz necessária em razão do cenário da Covid-19 na cidade, que está com alta ocupação dos leitos de UTI. O objetivo é evitar superlotações em praias, aglomerações em áreas públicas, estabelecimentos de bares e restaurantes.

“Nosso propósito é contribuir para que os números do Boletim Covid-19 de Ilhéus continuem controlados e o alastramento da pandemia seja contido. O comércio continua aberto e os servidores seguirão trabalhando normalmente”, explicou. Aragão reforçou ainda que os protocolos aprovados com medidas de prevenção continuam vigentes, assim como a fiscalização dos estabelecimentos. 

A população deve manter os cuidados habituais como os usos de máscaras e álcool 70%, distanciamento social e não fazer aglomerações.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top