Menu

 

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

 

Wesley Safadão terá um reality show para chamar de seu. O artista anunciou nesta quarta-feira (24), o lançamento do projeto ‘Hit Estourado’, uma novidade em parceria com a cerveja SKOL, que definirá a próxima música de trabalho do artista.

Trata-se de um reality show para mostrar os bastidores da composição de um grande hit. Ao todo 17 compositores foram convidados para participar do projeto, gravado no Haras WS, fazenda do forrozeiro, em Aracoiaba, no Ceará.

Em coletiva online realizada nesta quarta (24), com jornalistas de todo o Brasil, o cantor falou sobre a importância de um projeto para dar visibilidade aos compositores do Brasil.

“É muito interessante isso, porque existe uma equipe gigante atrás dos artistas. É poder mostrar o talento dos caras. Eu tenho amizade com mais de 70 compositores, e a gente só pode colocar 17 pessoas. Mas eu quero fazer o Hit Estourado 2”, revelou o artista.

O programa, que contou com as participações de Solange Almeida, Tirulipa e GKay, e resultou na composição de quase 40 músicas, estreia no fim de fevereiro e terá 4 episódios. Segundo Wesley, o maior desafio do reality show foi ter que escolher apenas uma canção para lançar.

“O único problema que eu tive foi escolher uma música. Foi muito desafiador, mas tenho certeza que os três, quatro dais, que vivemos lá, foram maravilhosos. A realização de um sonho. Foi muito prazeroso, muito gostoso realizar. Eu já tive a experiência de ser apresentador, principalmente com as lives”.

O reality show Hit Estourado estará disponível no canal da SKOL no YouTube. O projeto contou com apoio da Endemol Shine Brasil e da California Media House e todos os cuidados de segurança sanitária foram tomados para a gravação. Segundo a organização, todos os participantes foram testados e nenhum caso de Covid-19 foi diagnosticado no pós do programa.

“Quando eu cheguei na fazenda para realizar, vocês não tem noção de todos os cuidados para realizar a gravação. Equipe de segurança enfermeiros, todo mundo fez o teste. Tive que passar a lista dos compositores 30 dias antes para participar. Toda uma estrutura foi montada, todos os cuidados foram tomados para que isso acontecesse. Foi tudo ao extremo, dos cuidados. Pós reality não tivemos nenhuma situação de ‘Ah, fulano pegou’, graças a Deus estamos bem”, garantiu o artista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top