Menu

 

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

A polícia civil do Rio de Janeiro confirmou nesta terça-feira (9) que foi encontrado sangue e esperma na roupa de Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos que acusa o cantor Anderson Leonardo de estupro.

Em nota enviada à Quem, a assessoria de comunicação informou que outras pessoas prestarão depoimento sobre o caso ainda nesta semana.

“De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel e outras testemunhas prestarão depoimento esta semana. A delegacia informou, ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma”.

O vocalista da banda Molejo confirmou que teve relações sexuais com o jovem, mas nega a acusação de estupro, afirmando que o sexo foi consensual.

Segundo Maylon, em depoimento ao delegado Reginaldo Guilherme, o crime teria acontecido em dezembro de 2020. Anderson teria marcado uma reunião e acabou levando o jovem para um motel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, onde ocorreu o estupro.

O representante de Anderson afirma que entrará na Justiça contra Maylon. Segundo o advogado do cantor, ele já perdeu diversos contratos e shows por causa da acusação.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top